terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ampliando a visão

Irei em todo universo e atingirei o surreal
Ou quem sabe o sobrenatural
Vou ao paraíso
Vou até os anjos
Visitarei os serafins e também os querubins
Descubrirei um outro planeta, uma outra esfera
Sentirei outros cheiros, colherei outras flores
Pintarei tudo com outras cores
Verei a diversidade
Acharei outras possibilidades
Não me limitarei mas a este mundinho preto e branco que me mostraram...
O fato é que cresci não quero mais seguir opiniões,nem regras alheias
Quero criar as minhas,se é que pra mim existem regras e opiniões formadas
Chega de me restringir, há uma porção de coisas a serem descobertas sobre a vida, sobre as pessoas, sobre tudo e a cada dia que passa quero estar aberta a aprender mais e mais...
Peregrinarei vendo não somente os meus passos, mas quero ver longe com olhos de sabedoria, com os olhos da infinidade...

Um comentário:

  1. Bem simples e interessante, o que vale é a forma de expressão sendo sincera e vinda dentro de você, o resto que se foda...

    ResponderExcluir